Telefone: (11) 4399-3132 | 4341-3110 | 4200-0767 | (84) 4042-0062
Blog

Entenda o procedimento para coleta de óleo isolante em transformadores

como a coleta de óleo isolante de transformadores deve ser feita

A Coleta de óleo isolante em transformadores deve ser feita com muita atenção. Como já falamos aqui, a Lorencini Brasil é especialista em análise de óleo mineral isolante, usamos técnicas específicas e equipamentos modernos e especializados para realizar as análises e emitir laudos concretos e confiáveis a respeito do funcionamento de transformadores de potência.

características de transformadores

Falamos também como o óleo isolante exerce sua função em transformadores e mostramos todo processamento das amostras de óleo desde a coleta até a emissão do laudo assinado pelo engenheiro responsável.

Citamos ainda quais os materiais necessários para coleta de óleo para análise físico-química e para análise cromatográfica e ainda disponibilizamos um tutorial de como proceder para evitar que esse óleo seja derramado em solo, a fim de proteger o meio ambiente.

materiais essenciais para coleta de oleo isolante de transformadores

É sempre bom lembrar a importância que a coleta do óleo emprega no resultado final da análise, por isso, para tornar essas informações ainda mais compreensíveis, estamos disponibilizando um vídeo explicativo de como proceder em cada passo da coleta e como a Lorencini trabalha com o material coletado, acompanhe:

A Lorencini Brasil também disponibiliza treinamentos com profissionais especializados que vão até a sua empresa para garantir que as todas as informações sejam transmitidas de forma clara e dedicada garantindo que sua empresa realize uma coleta de óleo isolante eficiente e assertiva.


 Entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação e solicite um treinamento:

 Site| Facebook | Linkedin

solicitar-orçamento-analise-de-oleo-mineral-isolante

Desenvolvido por: AO5 Marketing Digital

Fale por Whatsapp